Irmãos são suspeitos de homicídio em Matipó

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 23 anos se entregou à Polícia Militar após matar Alberto Vitorino Santiago, 28 anos, numa casa na rua Minas Gerais, no bairro Loteamento do Celinho, em Matipó, no início da noite desta quarta-feira, 18/11.


O autor chegou em sua casa após cometer o homicídio e pediu à mãe para ligar para a polícia a fim de se entregar. Sem oferecer resistência, o jovem contou aos policiais que matou Alberto Vitorino Santiago. Ele afirmou que, na segunda-feira, 16/11, foi agredido com várias coronhadas em sua cabeça com um revólver pela vítima.

Ainda de acordo com o relato do autor aos policiais, o seu irmão teria lhe chamado dizendo que estava com duas armas. Ele lhe entregou um revólver 38 e ficou com o outro, dizendo a ele que era para matar Alberto.

Com isso, os dois irmão foram até a casa. o autor atirou contra Alberto e seu irmão ficou na porta dando proteção enquanto ele matava a vítima. Um rapaz que estava na casa se escondeu atrás de uma cama quando viu o autor armado.

Segundo a perícia, a vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo, sendo três nas costas e dois na face.

Na casa, foi recolhido um projétil, uma porção de cocaína e um tablete de maconha.

Foi realizado rastreamento no intuito de localizar o irmão do autor e as armas de fogo utilizadas, mas não foi encontrado.

O primeiro rapaz foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo