Adolescente é agredido e assaltado em Jequeri e polícia busca autor do crime

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite de domingo, dia 17 de março de 2024, um ato de violência chocou moradores do Bairro João Bosco Calais, em Jequeri

, na Zona da Mata. Um adolescente de 17 anos foi vítima de agressão e roubo por um indivíduo ainda não identificado.

De acordo com informações obtidas pela Polícia Militar, o jovem estava em uma rua local, próximo a sua residência, por volta das 23h15, conversando com amigos quando, repentinamente, um homem se aproximou e arremessou uma pedra em sua direção, causando-lhe ferimentos.

Logo após o ataque, o agressor agiu rapidamente, subtraindo o celular da vítima, bem como a quantia de R$ 500,00 em dinheiro. A situação tornou-se ainda mais ameaçadora quando o autor sacou uma faca e proferiu ameaças de morte, ordenando que o jovem fugisse para salvar sua vida.

Após o assalto, o agressor empreendeu fuga a pé, desaparecendo nas imediações e deixando o adolescente em estado de choque e com ferimentos decorrentes do ataque.

As autoridades policiais foram prontamente acionadas e iniciaram diligências na região com o objetivo de localizar e deter o responsável pelo crime. A PM segue empenhada em identificar o autor do assalto e garantir a segurança da comunidade local.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo