Irmãos são detidos por tráfico de drogas em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois irmãos foram detidos, na manhã dessa quinta-feira (17), suspeitos de tráfico de drogas em São José do Triunfo, distrito de Viçosa.

Por volta das 11h30, durante patrulhamento pela Rua Elisa Ladeira, num lugar conhecido como “Fundão”, militares depararam com um jovem, 19 anos, saindo de uma residência, local este conhecido no meio policial por diversas denúncias de tráfico de drogas.

Ao perceber a presença policial, ele arremessou um objeto em um lote ao lado de sua casa, fato este presenciado por testemunhas. Ele foi abordado e, passando alguns instantes, foi abordado também o seu irmão, 17 anos. Com o adolescente, foi encontrada uma bucha de maconha. Durante verificação do material dispensado, na presença de testemunhas, os policiais encontraram um invólucro plástico, contendo em seu interior 22 pedras de crack e quatro buchas de maconha.

Em ato contínuo, o jovem franqueou a entrada dos PMs na sua residência, afirmando que não haveria mais nada de ilícito no local. Durante buscas, novamente na presença de testemunhas, foi encontrada uma bucha de maconha, material para endola de drogas, dois cartuchos vazios calibre 12 e uma balança de precisão, materiais os quais o adolescente assumiu a propriedade.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Viçosa, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo