Home / Notícias / Região / Adolescente é apreendida suspeita de tráfico de drogas em Lajinha

Adolescente é apreendida suspeita de tráfico de drogas em Lajinha

Uma adolescente de 15 anos de idade foi apreendida pela Polícia Militar, na noite desta terça-feira (24), suspeita de tráfico de drogas em Lajinha.

Por volta das 20h, durante patrulhamento pela Rua Leonidia Vilas Boas, no bairro Santa Terezinha, militares depararam com a autora na companhia de outro adolescente. Eles estavam em um local ermo e escuro, conhecido já no meio policial como ponto de tráfico de drogas.

Ao perceberem que estavam sendo observados pela equipe policial, cada um dos suspeitos seguiu em uma direção diferente. Diante da suspeita, eles foram abordados e com a infratora foram encontradas sete buchas de maconha e uma porção de cocaína, já com o adolescente nada de ilícito foi encontrado.




Questionada, a adolescente admitiu que as drogas eram para consumo própria e para venda. Segundo alegações da garota, os entorpecentes foram comprados de pessoas desconhecidas na cidade de Manhuaçu.

A adolescente infratora foi apreendida e encaminhada, juntamente com as drogas, à Delegacia de Plantão em Manhuaçu para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Motorista embriagado é preso após jogar carro contra trabalhadores em Santana de Cataguases

Um homem de 58 anos foi preso, na noite dessa quarta-feira (16), por embriaguez ao …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *