Adolescente é apreendido após agredir padrasto a golpes de enxadão em Lajinha

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na tarde dessa quarta-feira (26), uma tentativa de homicídio na cidade de Lajinha.

Por volta das 17h30, a PM recebeu informações dando conta de que na Avenida José Eugênio Pereira Alvim, no bairro Sagrada Família, um adolescente, 16, teria lesionado gravemente seu padrastro, 34 anos, no interior de uma residência e que o mesmo teria saído do local e se encontrava próximo a um bar.

De imediato, militares procederam ao local e constataram a veracidade dos fatos. A vítima foi socorrida por uma ambulância e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal, onde o médico de plantão constatou uma lesão do lado direito da cabeça. A vítima estava consciente e estável e permaneceu em observação na unidade de saúde.

Após rastreamento, os policiais localizaram o autor, que relatou que sua mãe e seu padrasto teriam feito uso de bebidas alcoólicas durante todo dia e haviam tido várias brigas e discussões. Ele afirmou que presenciou seu padrasto agredindo sua mãe com um soco, que antes da agressão ouviu sua mãe falando que ele havia lhe arrancado sangue da boca.

O adolescente disse que já se encontrava bastante nervoso com todo o cenário e se apoderou de um enxadão. Ele deslocou até o quarto onde a vítima se encontrava deitado com sua mãe e desferiu-lhe três golpes de enxadão, tendo a vítima caída no chão desmaiada. Após o fato, o adolescente evadiu do local, pois imaginou que teria matado seu padrasto. Ele foi até um bar e solicitou um cliente ligasse para a PM.

A PM realizou contato com a mãe do adolescente, que negou ter brigado com a vítima, alegando inclusive desconhecer o motivo que teria levado seu filho a cometer o delito. Apesar das declarações, os militares perceberam que ela apresentava uma lesão leve nos lábios. Questionada, ela afirmou que se tratava de uma lesão proveniente de uma queda no momento em que saiu para pedir socorro.

Diante dos fatos, o adolescente recebeu voz de apreensão em flagrante e foi conduzido a Delegacia de Polícia de Lajinha para demais providências. Ele já tinha passagens por diversos delitos, todos cometidos no município de Mutum, e estava residindo com sua mãe há cerca de dois anos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo