PM registra acidente de trânsito com vítima fatal em Santa Margarida

Guia Muriaé no WhatsApp

Um motociclista morreu, neste domingo (20), após colidir com outra motocicleta no Córrego São Paulo, zona rural de Santa Margarida.

Por volta das 11h, a PM foi acionada e compareceu ao local do acidente. Segundo testemunhas, o condutor Rodrigo Silva Vieira, 23 anos, conduzia a motocicleta Honda CG 125 FAN, cor preta, e seguia sentido ao campo do Córrego São Paulo e veio a colidir frontalmente com a motocicleta Honda CG 150 Titan KS, cor vermelha, que seguia sentido a Agro Vila. Com o impacto da colisão, umas das motocicletas começou a incendiar vindo a atingir a outra, Rodrigo ficou com a perna presa debaixo de um dos veículos. Populares que passavam pelo local empurraram a motocicleta e afastaram o corpo de Rodrigo, que não suportou os ferimentos e faleceu no local. O outro motociclista foi socorrido por populares até o hospital municipal de Santa Margarida, onde recebeu atendimento médico e foi transferido posteriormente para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, em virtude da gravidade de suas lesões.

Foi constatado que o condutor ferido é inabilitado e seu veículo não estava devidamente licenciado. Ambas as motocicletas ficaram completamente destruídas por causa do fogo, elas foram removidas para o pátio credenciado. A Perícia Técnica foi acionada, realizou os trabalhos de praxe e liberou o local do acidente.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo