Adolescente é apreendido após matar amigo com três tiros



Um jovem de 18 anos foi morto a tiros, na noite dessa segunda-feira (4), no bairro Primavera, em Cataguases. Em uma ação rápida, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos suspeito do homicídio.

Por volta das 22h, a PM compareceu à Rua João Batista Valverde, onde informações davam conta de que havia ocorrido disparos de arma de fogo, vindo de um escadão, que dá acesso a um pasto.

No local, militares depararam com Fabrício de Araújo Ferreira caído ao solo. Uma equipe do SAMU foi acionada e constatou o óbito. A perícia também se fez presente e verificou três perfurações no corpo da vítima, sendo uma no peito, uma no pescoço e outra na barriga. O corpo foi liberado e removido por uma funerária local.




Uma testemunha relatou que o autor dos disparos chamou a vítima para fazer uso de drogas. Como a vítima era seu colega, ela foi junto. No local dos fatos, o adolescente e a vítima fizeram uso de droga e, sem motivo aparente, o autor efetuou três disparos em direção a vítima.

A PM, após intenso rastreamento, localizou o adolescente infrator, sendo apreendido e conduzido a Delegacia de Plantão em Leopoldina. Sobre a arma utilizada, alegou ter jogado no Rio Pomba.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.