Home / Notícias / Região / Adolescente é apreendido após roubo com faca em Manhuaçu

Adolescente é apreendido após roubo com faca em Manhuaçu

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na noite dessa quinta-feira (1), após roubar um aparelho celular na cidade de Manhuaçu.

A vítima relatou que, por volta das 23h, estava conversando com um colega na Escadaria José de Souza, no bairro Operários, quando foi abordada por dois jovens, sendo que um deles estava armado com uma faca.

O autor armado ameaçou a vítima, chegando a colocar a faca no seu pescoço, e pegou o aparelho celular e a carteira dela, contendo R$ 16,50 em dinheiro, além de documentos pessoais. O outro assaltante arrancou um cordão do pescoço da vítima e pegou um carregador de celular. Em seguida, os criminosos fugiram.




As características dos infratores foram passadas ao policias que imediatamente deram inicio aos trabalhos de rastreamento. Um suspeito foi identificado e localizado. Com o adolescente, os policiais encontraram a carteira e o celular da vítima. A faca usada no delito também foi encontrada e recolhida.

O adolescente infrator foi apreendido e levado à Delegacia de Polícia de Manhuaçu. O outro assaltante ainda não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Homem rouba, estupra e mata menina de 13 anos

Uma garota de apenas 13 anos, residente no Bairro Sol Nascente, em Cataguases foi assaltada, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *