Adolescente é apreendido com carga de drogas e rádios HT em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente foi apreendido, na noite dessa terça-feira (25), suspeito de tráfico de drogas em Ubá.

Durante operação “Batida Policial” pela Rua Virgílio Maia Neves, no bairro da Luz, em um local alvo de diversas denúncias de comercialização de entorpecentes, militares visualizaram um indivíduo segurando uma sacola plástica.

Ao submetê-lo à busca pessoal e de seus pertencentes, foram localizados no interior da sacola 19 pinos de cocaína, 02 buchas de maconha e certa quantia em dinheiro.

Após varredura pelo local, conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, os policiais encontraram uma outra sacola contendo pinos vazios, comumente usados para acondicionar drogas.

Em continuidade as diligencias, a equipe policial foi até a residência do autor, onde ainda foram localizados dois rádios HTs e uma base carregadora.

O autor, que é menor de idade, devidamente acompanhado de sua genitora, foram encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo