Adolescente é apreendido com revólver durante festa de carnaval em Miraí

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na madrugada deste domingo (26), por posse ilegal de arma de fogo em Miraí.


Por volta das 5h, durante policiamento preventivo na Praça Doutor Miguel Pereira, no Centro, em ocasião das festividades de carnaval, policiais militares receberam informações de que um indivíduo trajando camisa azul com número 24 nas costas estaria de posse de uma arma de fogo no meio dos foliões.

De imediato, as equipes policiais realizaram rastreamento e localizaram o suspeito. Ele foi submetido à busca pessoal, sendo localizado na sua cintura um revólver, municiado com seis cartuchos intactos. Em continuidade a busca pessoal, foram encontradas no seu bolso mais quatro munições do mesmo calibre.

Questionado o motivo de estar portando tal arma de fogo, o autor informou que estava andando armado para se defender de uma possível agressão contra ele.

O adolescente foi apreendido e conduzido a Delegacia de Plantão em Leopoldina, sendo acompanhado por sua reprentante legal.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. Parabéns aos policiais que fizeram excelente trabalho. Prevenção ainda é a melhor forma de se evitar a violência, podendo ser ou fazer vítimas fatais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo