Home / Notícias / Região / Casal e filhos são detidos em ação de combate ao tráfico de drogas em Alto Caparaó

Casal e filhos são detidos em ação de combate ao tráfico de drogas em Alto Caparaó

Um casal foi preso, na noite de sábado (2), suspeito de tráfico de drogas em Alto Caparaó. Durante a ação da Polícia Militar, quatro adolescentes foram apreendidos, entre eles dois filhos da autora.

A PM recebeu denúncia anônima dando conta de que um casal estava comercializando drogas na residência deles, no Cornélio Emerich, e que o ambiente era muito frequentado por menores de idade.

Equipes da PM foram à casa dos denunciados e encontraram várias pessoas no imóvel, dentre eles quatro adolescentes, sendo dois deles filhos da autora. A mulher possui um terceiro filho, também envolvido com o comércio de entorpecentes de drogas, mas que não estava no imóvel no momento da ação policial e não foi encontrado até o momento.




Durante buscas no imóvel foram encontrados os 25 papelotes de cocaína, duas buchas e uma planta de maconha, além de R$ 32 em dinheiro.

Todo material recolhido foi levado para a delegacia. Os adultos foram presos por tráfico de drogas e corrupção de menores e os adolescentes foram apreendidos por uso de drogas.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

SINE de Ubá tem 9 vagas com salários de até R$ 2.000

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) divulgou 7 vagas de emprego para quarta-feira (04/08) na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *