Adolescente é apreendido em Divino com carro furtado da Prefeitura de Espera Feliz

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em Divino, na manhã dessa quinta-feira (22), com um carro furtado da Prefeitura de Espera Feliz.

Por volta das 7h30, o Pelotão PM de Divino foi acionado pelo Pelotão PM de Espera Feliz, informando que um veículo Fiat Uno Mille, placas de Espera Feliz, pertencente a prefeitura daquele município, teria sido furtado durante a madrugada e que este estaria circulando por Divino, uma vez que possui um sistema de localização via satélite que apontava para a cidade.

De imediato, uma equipe policial iniciou intenso rastreamento e deparou com o citado veículo em uma estrada vicinal do Córrego dos Ferreiras, sendo abordado o adolescente que confessou a autoria do furto. Além do autor, estavam no interior do carro estavam outros cinco indivíduos.

Durante buscas no automóvel, foram encontradas várias chaves de outros veículos da área de saúde do município de Espera Feliz, o que gerou grande transtorno a administração municipal, uma vez que tais veículos não puderam se deslocar e várias pessoas perderam consultas médicas e exames.

O adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido a Delegacia de Polícia de Divino para demais providências. O veículo foi removido para o pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé, com foto do Jornal O Campeão

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo