Adolescente é apreendido em Rio Pomba após matar mototaxista em Ubá



Um adolescente de 17 anos foi apreendido na cidade de Rio Pomba, na tarde dessa quinta-feira (17), suspeito de um homicídio ocorrido em Ubá. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (16).

Por volta das 17h30, em continuidade ao rastreamento ao autor da tentativa de roubo que culminou na morte do mototaxista Alexandro Aparecido Barbosa, de 38 anos, militares compareceram à Rua das Flores, no bairro Rosa Mística, na residência de uma jovem, de 19 anos.

Segundo informações, ela era namorada do autor do crime e estaria permitindo que o mesmo se escondesse em sua casa.




Ao chegarem à residência, os policiais fizeram um cerco no local e visualizaram o adolescente no interior do imóvel, de posse de um revólver.

A moradora tentou impedir a entrada dos PMs na residência e, por isso, foi presa. Em ato contínuo, o adolescente foi localizado escondido debaixo de uma cama. Na casa, os militares também localizaram um revólver calibre 22, carregado com sete munições intactas.

Questionado, o adolescente confessou a autoria do crime, relatando que queria subtrair dinheiro da vítima e que, diante de negativa, efetuou quatro disparos contra ela. A vítima conseguiu fugir e buscou socorro em um bar, sendo levada para um hospital, mas não resistiu.

Ele recebeu voz de apreensão e foi conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências. De acordo com a PM, ele também possuía um mandado de busca e apreensão em seu desfavor.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.