Mototaxista morre em tentativa de assalto em Ubá



Um mototaxista de 38 anos morreu após uma tentativa de roubo, na noite dessa quarta-feira (16), na cidade de Ubá.

Por volta das 20h, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma ligação de um bar que fica na Avenida Amadeu Schiavon, na qual o proprietário do estabelecimento relatou que um homem estacionou sua motocicleta em frente ao seu comércio, desceu do veículo, entrou e pediu ajuda das pessoas que estavam no local, alegando ter levado um tiro.

No local, militares depararam com Alexandro Aparecido Barbosa ainda consciente. Ele contou aos policiais que trabalha como mototaxista no ponto próximo a um bar, e, minutos antes, foi solicitado por um indivíduo a fazer uma corrida até o bairro Vila Casal, no Morro do Querosene.




Segundo a vítima, ao chegar ao ponto de destino solicitado, o passageiro anunciou o assalto e apontou uma arma de fogo em sua direção, determinado que ela entregasse seu veículo, porém a vítima acelerou a motocicleta na tentativa de fugir, sendo que neste instante o autor efetuou os disparos que vieram a acertá-la.

A vítima ainda relatou a equipe da PM que o assaltante era moreno, baixa, magro, trajava bermuda, camisa, boné e uma mochila preta nas costas.

Alexandro foi levado ao Hospital Santa Isabel, onde foi constatado pela equipe médica que ele foi alvejado por um disparo de arma de fogo nas costas, próximo a escapula esquerda, e apresentava estado clinico grave, permanecendo em atendimento e cuidados médicos intensivos. Ele acabou não resistindo e veio a óbito.

A perícia foi acionada e compareceu ao local onde a vítima foi socorrida e realizou os trabalhos de praxe.

Em análise das câmeras do “Olho Vivo”, uma guarnição da PM percebeu que às 19h44, um indivíduo com as características repassadas pela vítima, encontrava-se no Terminal Rodoviário e deslocava-se em direção ao ponto de mototáxi onde a vítima trabalhava.

O autor ainda não foi identificado e segue sendo procurado pela polícia.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.