Home / Notícias / Região / Adolescente é apreendido por furto e homem preso por receptação em Recreio

Adolescente é apreendido por furto e homem preso por receptação em Recreio

Nesta quarta-feira (24), militares da 6ª Companhia de Polícia Militar Independente, do destacamento de Recreio, lograram êxito na apreensão de um menor que estava praticando furtos na cidade, bem como na prisão de um suspeito por receptação e corrupção de menores.

O irmão de uma vítima de furto avistou o menor, de 15 anos, entrando em uma residência e reconheceu os materiais que estavam na posse do menor como sendo os objetos subtraídos na residência de sua irmã. Ele segurou o adolescente e acionou a polícia.

No local, os policiais questionaram o menor sobre a procedência dos objetos e ele confessou que os havia furtado, na companhia de uma mulher que já é conhecida no meio policial pela prática de furtos. Ele informou ainda que estava levando os objetos para a casa de um homem, de 40 anos, que sempre comprava os produtos furtados, o qual estava na posse do restante do material furtado. Disse ainda que esse homem seria o responsável por repassar os materiais e, após a venda, lhes pagava com drogas (crack).




Os militares realizaram diligências e localizaram o referido homem. Em diligência na residência do suspeito, os militares localizaram o restante dos materiais furtados, conforme informado pelo menor. O menor foi apreendido pela prática do furto e o homem foi preso por receptação e corrupção de menores.

Os produtos recuperados foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, juntamente com o menor apreendido e o indivíduo preso.

Fonte: 6ª Cia PM Ind





Confira também

Governo de Minas anuncia escala de pagamento dos servidores

Os servidores das áreas de Saúde e Segurança Pública do Estado de Minas Gerais receberão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre