Colisão frontal entre carro e caminhão mata uma pessoa na BR-262

Guia Muriaé no WhatsApp

Colisão entre carro e caminhão matou uma pessoa e deixou outra ferida no km 31 da BR-262, na divisa de Manhuaçu com Reduto, por volta de 1 hora da madrugada deste sábado, 08/05. A vítima fatal Jordana Maiara de Oliveira Reis, 35 anos, conduzia o Gol. Além dela, uma jovem, de 21 anos, ficou gravemente ferida.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, os militares se depararam com dois veículos que colidiram frontalmente: um caminhão com placa de Iúna e um Gol.

No carro, a vítima Brenda Malaquias de Faria, de 21 anos, apresentava fratura no fêmur esquerdo, fratura exposta no tornozelo esquerdo aberta, cortes contusos no braço direito e sinal de traumatismo craniano encefálico. Brenda foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Manhuaçu.

Já a condutora Jordana Maiara de Oliveira Reis, 35 anos, morreu no local. A perícia da Polícia Civil foi acionada, bem como o serviço funerário.

A Polícia Rodoviária Federal assumiu as providências no local do acidente.

Fonte: Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira | Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo