Home / Notícias / Região / Adolescente é apreendido por roubo em Manhumirim

Adolescente é apreendido por roubo em Manhumirim

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na sexta-feira (13), após ter participado de um assalto no Córrego do Ouro, zona rural de Manhumirim.

Por volta das 8h, a vítima acionou a Polícia Militar e relatou que foi surpreendido por dois indivíduos enquanto transitava com sua motocicleta na estrada vicinal que dá acesso a sua residência.

Um dos bandidos estava armado com uma faca e anunciou o assalto. Os criminosos pegaram dinheiro, dois aparelhos celulares e um canivete. Em seguida, eles fugiram em direção à mata.




Durante rastreamento e levantamento de informações, militares identificaram dois suspeitos, que foram procurados em suas respectivas residências.

Um dos suspeitos foi encontrado e admitiu sua participação no roubo. Além disso, ele confirmou o nome do segundo envolvido que ainda não foi encontrado pela polícia.

Com o autor, a PM apreendeu a faca e a touca ninja utilizados no delito e recuperou o canivete e os aparelhos celulares que foram roubados.




O adolescente infrator foi apreendido e conduzido à Delegacia de Plantão em Manhuaçu, acompanhado pela sua genitora, para adoção das demais medidas.

Fonte: Guia Muriaé





Confira também

Concursos em MG: inscrições abertas para mais de 1.600 vagas com salários de até 11.953

Pelo menos seis órgãos abrem as inscrições nesta semana em concursos públicos em Minas Gerais. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre