Idoso é baleado após roubo a residência em Reduto

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar está em busca de informações sobre três homens que assaltaram, na noite da última segunda-feira (14), moradores de Jaguaraí, distrito de Reduto.

Os moradores relataram que, por volta das 23h30, os assaltantes arrombaram a casa, entraram, anunciaram o assalto e ameaçaram as vítimas. Uma das vítimas passou R$ 450,00 para os autores, que ainda encontraram na residência um aparelho celular e mais R$ 25,00 e foram levados pelos infratores. Um dos moradores, de 76 anos, disse que não havia mais nenhum dinheiro dentro da residência, então um dos autores deu um tiro contra o aposentado e fugiu com os demais criminosos. O idoso foi atingido no rosto e recebeu cuidados médicos no Pronto Atendimento.

Um vizinho relatou à PM que viu os indivíduos fugindo em duas motocicletas. Segundo a testemunha, um dos autores estava trajando jaqueta marrom e outro usava um capacete vermelho. Nenhuma outra característica dos bandidos e dos veículos que eles usaram para praticar o assalto foi repassada pela testemunha ou pelas vítimas.

Policiais constataram que um portão que fica na parte de trás da residência e que dá acesso à rua de cima estava aberto, provavelmente por onde os autores desceram, mas ao saírem os infratores passaram pelo acesso da rua principal, local onde foi encontrado um óculos de sol, que foi apreendido.

Foram realizados vários contatos com populares, porém, ninguém soube dar informações relevantes que auxiliassem na localização dos autores do crime.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo