Adolescente é apreendido suspeito de assaltar farmácia em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Uma farmácia foi alvo de roubo, na tarde da última sexta-feira (8), no bairro Ponte Preta, em Ubá. Um adolescente de 14 anos foi apreendido suspeito do crime.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, o crime ocorreu, por volta das 14h30, na Rua José Augusto Marcos. A vítima estava trabalhando em um estabelecimento, quando foi surpreendida por dois indivíduos.

Um deles era negro, aparentava ser maior de idade, tinha uma ferida na perna direita, trajava boné branco, camisa manga longa listrada e bermuda laranja, enquanto o outro aparentava ser menor, trajava camisa azul, boné laranja e bermuda tectel.

Eles adentraram no local e, o autor que aparentava ser maior, de posse de um revólver anunciou o roubo, jogando alguns produtos das prateleiras ao chão e determinando que a vítima ficasse deitada no chão. Enquanto isso, de acordo com as informações verificadas pelo GUIA MURIAÉ, o outro infrator permaneceu apontando algo debaixo da camisa para a vítima.

Os assaltantes subtraíram a quantia de R$ 370,00, além de cartão de crédito e documentos pessoais da vítima. Em ato contínuo, os autores evadiram do local, tomando rumo ignorado.

Após rastreamento, policiais militares lograram êxito em localizar o adolescente, sendo o mesmo reconhecido por populares e apontado pela vítima como suspeito, devido tamanha semelhança. O menor infrator foi apreendido e conduzido até a Delegacia de Polícia Judiciária.

O outro envolvido segue sendo procurado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo