Operação Saturno: forças de segurança desarticulam organização criminosa em Guarani e Rio Pomba

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa sexta-feira (8), em resposta ao aumento da criminalidade nos bairros Progresso, Divino Salvador e Bela Vista, a Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Civil, o Ministério Público e o Poder Judiciário da comarca de Guarani, desencadeou a segunda fase da Operação Saturno, visando combater as atividades de uma organização criminosa instalada na região. A operação também aconteceu em Rio Pomba.


A primeira fase da operação, realizada no dia 06/12/2023, resultou na prisão de oito pessoas, incluindo dois suspeitos apontados como líderes da referida Organização Criminosa. Os indivíduos foram encontrados em uma residência na zona rural da localidade de Floresta.

No desdobramento da segunda fase, realizada em 08/12, nove mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas cidades de Guarani e Rio Pomba, com o intuito de desmantelar a estrutura criminosa. A operação até o momento resultou na prisão de 10 pessoas, bem como na apreensão de materiais ilícitos, incluindo 08 aparelhos celulares, 1 balança de precisão, 2 porções grandes de crack, 1 porção grande de cocaína, 13 porções menores de cocaína, 2 porções de material para refino, 8 buchas de maconha, 1 réplica de pistola e 1 veículo.

A ação conjunta das forças de segurança visa restabelecer a ordem pública e proporcionar maior segurança à população. As investigações continuam para desvendar completamente as atividades da Organização Criminosa, com o objetivo de garantir a paz e a tranquilidade na região.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo