Adolescente é apreendido suspeito de roubo de carro em Fervedouro



Um adolescente de 15 anos foi apreendido, nesse domingo (18), suspeito de roubo de veículo na zona rural de Fervedouro.

O crime aconteceu, por volta das 15h, no Córrego Moreira. Mãe e filha seguiam em um Hyundai HB20, de cor branca, placas FWJ-6510, quando foram surpreendidas por dois indivíduos em uma motocicleta, de cor vermelha.

Eles emparelharam com o carro e o garupa sacou uma arma de fogo, aparentemente uma pistola, anunciando o assalto e obrigando a motorista a parar o automóvel. O meliante assumiu a direção do veículo e a dupla evadiu sentido a BR 482.




Durante rastreamento, militares depararam com os suspeitos na zona rural de Carangola. Um deles evadiu por uma plantação de café, enquanto o outro acabou abordado. Ele foi reconhecido pelas vítimas. O outro que evadiu seria morador de Ponte Alta de Minas, distrito de Carangola.

O autor foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Plantão em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.