PM registra duplo homicídio em Presidente Bernardes



Dois corpos foram encontrados, na noite desse sábado (24), na zona rural de Presidente Bernardes, na Zona da Mata.

Por volta das 18h, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de que havia dois corpos caídos às margens de uma estrada vicinal no povoado das Cruzes.

No local, militares constataram a veracidade dos fatos. As vítimas apresentavam marcas provenientes de disparos de arma de fogo e foram identificadas como Aleir da Silva Ferreira, de 17 anos, e Deiverson Martins Santos, de 20.




Após perícia, os corpos foram liberados e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Conselheiro Lafaeite.

Não há informações sobre suspeitos e o crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.