Adolescente é apreendido suspeito de tráfico de drogas em Rio Novo

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na noite dessa terça-feira (1), suspeito de tráfico de drogas em Rio Novo.


Por volta das 18h, a Polícia Militar recebeu informações de um militar, morador da cidade de Goianá, de que um adolescente, já conhecido no meio policial por inúmeras denúncias de tráfico de drogas em Rio Novo e inclusive no município de Juiz de Fora, estava vindo sentido a Rio Novo em um ônibus possivelmente com drogas.

De imediato, a PM montou uma operação de cerco e bloqueio no bairro Cerâmica, onde foi abordado o referido ônibus. Ao adentrarem no veículo, depararam com o adolescente nos fundos do ônibus. Ele foi abordado, sendo encontrado com o mesmo 11 buchas de maconha e a quantia de R$ 29,00. Ele também estava de posse de uma jaqueta camuflada, semelhante a uma usada em um roubo a mão armada registrado recentemente em uma farmácia em Rio Novo.

O adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido a Delegacia de Plantão em Juiz de Fora, sendo acompanhado por uma conselheira tutelar.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo