Jovem é baleado durante tentativa de assalto em Matipó

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 23 anos foi baleado, na noite desta quinta-feira (20), durante uma tentativa de assalto no Córrego Santa Maria, na zona rural de Matipó.


Já no hospital, a vítima relatou a Polícia Militar que, por volta das 19h, estava indo para Matipó em uma motocicleta, Honda CG 150, de cor vermelha. Ao passar pela estrada de acesso ao distrito de Granada, três indivíduos encapuzados saíram do meio do mato, pularam na frente da motocicleta e gritaram anunciando o assalto. A vítima não parou o veículo, mas desviou deles e acelerou a motocicleta. Naquele momento um dos autores efetuou um disparo, que atingiu a perna direita do rapaz. Policiais militares realizaram rastreamento nas imediações e acionaram apoio da PM de Abre Campo, porém não foi localizado nenhum suspeito.

A vítima foi atendida pela médica de plantão que a encaminhou para a cidade de Manhuaçu, relatando que o ferido não corre risco de morte.

A PM continua em rastreamento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo