Adolescente é baleado com quatro tiros em Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 17 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, na noite desta segunda-feira (2), na cidade de Ponte Nova.

Por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Hospital Arnaldo Gavazza, onde a vítima relatou que estava saindo de sua residência na Rua Coronel Emílio Martins, no bairro Nossa Senhora de Fátima, momento em que foi surpreendida por dois indivíduos trajando roupas escuras, armados com revólveres, que efetuaram vários disparos contra sua pessoa.

A vítima relatou ainda que saiu correndo para a rua e adentrou na casa de seu sogro, que o socorreu até o hospital. O médico de plantão constatou quatro perfurações na perna, sendo dois de entrada e dois de saída. Questionado, a vítima não soube informar aos policiais sobre a motivação do crime.

Após levantamentos, a PM chegou a dois suspeitos, com idades de 18 e 21 anos. Testemunhas relataram que eles evadiram sentido a um córrego e a um morro, que dá acesso ao bairro Vale Verde. A PM ainda recebeu denúncia anônima dando conta que a motivação do crime seria a disputa de um ponto de venda de drogas. Na rota de fuga dos autores, militares encontraram no chão uma pedra de crack, que foi apreendida.

A PM realizou rastreamento, contudo os suspeitos não foram localizados.

A vítima permanece internada em observação.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo