Jovem morre em acidente na MG 265, em Divino



Um jovem de 21 anos morreu em um acidente na MG 265, na noite dessa quinta-feira (15), na MG 265, em Divino.

Por volta das 21h30, João Marcos Morais trafegava em uma motocicleta e seguia sentido a Carangola, quando na altura do km 10 teria perdido o controle do veículo, vindo a invadir a contramão e bater em um barranco às margens da rodovia. Com o impacto, ele ainda teria sido arrastado por uns 50 metros pela pista.

Uma ambulância do Pronto Atendimento Municipal de Divino chegou a prestar socorro. João Marcos foi levado para a Casa de Caridade de Carangola, onde deu entrada já sem vida.




A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar Rodoviária.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Divino Notícias

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.