Home / Notícias / Região / Adolescente é baleado e jovem é morto a tiros em Ubá

Adolescente é baleado e jovem é morto a tiros em Ubá

Um jovem foi morto a tiros, na noite desta segunda-feira (21), na cidade de Ubá. Na mesma ação, um adolescente foi baleado.

Por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Presidente Médici, bairro São Francisco de Assis, onde testemunhas relataram que se encontravam sentados em um passeio, acompanhadas das vítimas I.N.S., de 18 anos, e C.P.A., de 17 anos, quando foram surpreendidos por duas motocicletas, com dois ocupantes em cada, sendo uma Yamaha Lander, de cor azul, e a outra uma Honda CG, de cor preta. Neste momento, todos saíram correndo e as testemunhas ouviram diversos estampidos de arma de fogo e que posteriormente, quando os autores evadiram, as testemunhas voltaram ao local e depararam com a vítima I.N.S. caído ao solo em decúbito dorsal sangrando muito e já sem os sinais vitais, e a vítima C.P.A., com um sangramento no pé esquerdo.

A Perícia Técnica realizou seus trabalhos de praxe e em seguida liberou o corpo para a funerária. Segundo o perito, a vítima I.N.S. foi atingida por três disparos, sendo dois na cabeça e um na coxa direita, com um orifício de entrada, além de escoriação no braço esquerdo devido a outro disparo de raspão. O perito ainda encontrou uma perfuração no muro e outra no portão de uma residência da citada rua e dois projéteis foram localizados no chão. A vítima C.P.A. foi socorrida por familiares, porém não foi localizado para narrar sua versão dos fatos.




A PM realizou rastreamento, mas os autores ainda não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Carro capota e duas pessoas morrem na BR-116

Um acidente com duas vítimas fatais foi registrado na manhã desta quarta-feira (11), na BR-116, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *