Gari é morto a tiro em Itaocara

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 52 anos morreu após ser baleado, na madrugada desse domingo (6), no município de Itaocara.

Por volt a das 4h30, a Polícia Militar recebeu informações via 190 dando conta de disparos de arma de fogo na RJ 116, em frente ao galpão de obras da Prefeitura Municipal de Itaocara, na altura do bairro BNH, e que um homem havia sido alvejado.

No local, militares depararam com Ronaldo Barreto da Silva, mais conhecido como Rui, caído ao solo com ferimento provocado por arma de fogo. Próximo do mesmo, encontraram um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos, sendo quatro deflagrados e dois intactos. A vitima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal de Itaocara, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Testemunhas informaram que a vítima trabalhava na coleta de lixo, sendo que ao sair do galpão para realizar seu serviço, deparou com uma motocicleta com dois indivíduos usando capacetes. Eles efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, vindo a atingi-la no abdomen. A vítima ainda revidou usando um revólver, efetuando pelo menos quatro disparos contra os elementos.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Itaocara.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo