Adolescente é baleado em tentativa de homicídio em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 48 anos está sendo procurado pela polícia depois de tentar contra a vida de um adolescente de 17 anos, na Rua Frederico Dolabela, no Centro de Manhuaçu, no início da madrugada desse domingo (17).


A mãe da vítima de disparos de arma de fogo informou aos policiais que, há cerca de três meses começou a se relacionar com o autor, porém, há alguns dias rompeu o relacionamento. Desde o término, o homem vem tentando reatar a relação.

Na noite de sábado (16), ao entrar em sua casa, a mulher encontrou seu ex-namorado em um cômodo, ocasião em que começaram uma discussão. Ao pegar o telefone para ligar para a polícia, o filho também se aproximou.

Em seguida, de acordo com o relato, o autor sacou uma arma de fogo, começou a ameaçá-los, para que entrassem na casa, vindo a efetuar um disparo contra o adolescente. Após isto, apontou a arma para a mulher e disse que “era para ter acertado ela”. Após os fatos, o infrator saiu do local em um veículo Saveiro cor prata, tomando rumo ignorado.

O adolescente foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com perfuração a bala na parte superior do toráx, no lado direito. Ele foi encaminhado para cirurgia.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo