Adolescente é contido por populares durante tentativa de roubo em Piraúba

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na tarde deste domingo (17), durante uma tentativa de roubo em Piraúba.

Por volta das 13h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Prefeito José Xavier, bairro João Gonçalves da Neiva, onde havia ocorrido um roubo tentado em um bar, sendo que um dos autores teria sido contido por populares e o outro teria evadido em uma motocicleta, sentido ao Córrego do Vasquinho, zona rural de Tocantins. No local, havia grande aglomeração de pessoas e o adolescente infrator estava contido e foi apreendido pela PM.

Em contato com a vítima, de 62 anos, esta informou que estava com os amigos sentados na mesa do bar, momento em que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, aparentando ser uma Honda CG Titan, de cor vermelha, com a placa levantada. O adolescente estava na garupa e desembarcou do veículo de arma em punho, anunciando o roubo. O condutor permaneceu sentado em cima da motocicleta, com o veículo em funcionamento, aguardando seu comparsa.

A vítima e uma testemunha entraram em luta corporal com o adolescente infrator e outras pessoas que se encontravam no bar tiraram o revólver de suas mãos, momento em que conseguiram dominá-lo. Com a confusão, o comparsa do adolescente evadiu do local na motocicleta. De imediato, o fato foi comunicado as frações vizinhas e acionado o plano de cerco e bloqueio, no intuito de tentar abordar e prender o segundo autor. A testemunha entregou a arma para a PM, sendo um revólver calibre 32 com cinco munições.

O adolescente infrator relatou quem era o outro autor, que seria residente no município de Tocantins, sendo ele qualificado e constatado que ele está foragido da justiça, pois consta em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

O fato foi registrado, o adolescente e arma de fogo encaminhados para a Delegacia de Plantão em Ubá.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo