Adolescente é flagrado pilotando moto em Rosário da Limeira

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na noite desse domingo (19), por desobediência em Rosário da Limeira.

Por volta das 19h30, durante patrulhamento, policiais militares depararam com duas motocicletas no trajeto oposto da viatura policial. Eles desembarcaram da viatura e deram ordem de parada a ambos veículos, porém o condutor de um deles não obedeceu a ordem e realizou uma manobra de retorno e seguiu pela Rua Joventino Rosa de Oliveira, no bairro Ponto Futuro.

Foi realizado acompanhamento do veículo, sendo que a todo o momento a guarnição dava ordem para que o condutor parasse, inclusive utilizando sinais sonoros (sirene) e luminosos (giroflex) da viatura, porém o condutor continuava a ignorar a ordem de parada e seguiu em alta velocidade pelas Ruas Joventino Rosa de Oliveira, Ladeira Américo José Honório e Minervina Maciel, retornando a Rua Joventino Rosa de Oliveira, onde acabou sendo abordado.

Ele foi submetido a busca pessoal, contudo nada de ilícito foi localizado. Foram então solicitado os documentos de porte obrigatório, momento em que o condutor se identificou como sendo menor de idade, portanto não tendo condições de ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele também não apresentou o CRLV do veículo.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé, sendo acompanhado por sua genitora. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado e foram lavrados os autos de infração de trânsito.

Fonte: Guia Muriaé, com foto da Folha Independente


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo