Adolescente e jovem são detidos por tráfico de drogas em Mercês

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente foi apreendido e um jovem preso, na madrugada dessa segunda-feira (27), suspeitos de tráfico de drogas em Mercês.

Por volta das 3h, durante o policiamento de carnaval na Rua Augusto Marinho, no Centro, militares receberam informações de que indivíduos estariam realizando o comércio de drogas no evento, sendo que eles estariam utilizando um adolescente na prática.

Durante monitoramento dos suspeitos, os policiais observaram que várias pessoas chegavam até a presença de F.J.S., 19 anos, que conversavam com ele e seguiam até o adolescente, 13 anos, e pegavam algo com o mesmo.

O adolescente foi abordado, sendo encontrado com o mesmo seis papelotes de cocaína. Questionado, ele afirmou ser de propriedade de F.J.S. Ele também foi abordado, sendo encontrado em seu poder a quantia de R$ 140,00. O autor confirmou ser o dono do entorpecente e afirmou que estava vendendo cada papelote pela quantia de R$ 20.

Os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Plantão em Ubá, juntamente com os materiais apreendidos, sendo o adolescente acompanhado pela sua genitora.

A PM já vinha recebendo diversas denúncias dando conta de que o jovem e outros três indivíduos estariam realizando tráfico de drogas em Mercês.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo