Adolescente é morto a tiros em mercearia em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros, na noite de terça-feira (18), no bairro Fátima, em Viçosa.


A Polícia Militar foi acionada, pois teria ocorrido um homicídio na Rua Cristovão Longuinho Santana, dentro de uma mercearia.

O proprietário do estabelecimento relatou que fechava o seu comércio e estava com as portas entre abertas, quando ouviu um barulho das portas se abrindo.

Ele pediu para que seu pai fosse ver o que era, quando deparou com um rapaz entrando correndo para dentro do estabelecimento, com uma ama de fogo na mão, tendo tal rapaz dado de encontro com ele e seu pai.

Em seguida, entrou outro indivíduo correndo. Segundo a testemunha, após estes fatos ele não visualizou mais nada como carro ou moto saindo do local ou mesmo características do indivíduo.

Em contato com a segunda testemunha, que estava dentro do estabelecimento ajudando seu filho, este relatou que estava dentro do estabelecimento quando foi ver do que se tratava o barulho que vinha da porta de entrada.

Ele viu que entrou um rapaz com uma arma de fogo na mão correndo e logo em seguida um outro correndo atrás dele não observando os disparos efetuados pelo suposto autor.

A perícia técnica esteve no local e recolheu um revólver calibre 32 sem munição, quatro cápsulas calibre 40. No local não há câmeras de vigilância, bem como não houve testemunhas do ocorrido.

Pai e filho que estavam no estabelecimento foram conduzidos até a Delegacia de Polícia espontaneamente para fornecer maiores informações e esclarecimentos dos fatos.

O corpo da vítima foi removido pela funerária de plantão. Segundo a PM, a vítima já era conhecida no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas nos bairros São Sebastião/Maria Eugênia.

Ainda de acordo com a PM, nos dias 25/05/2020 e 01/06/2020 a vítima foi apreendido por tráfico de drogas, entretanto, foi colocado em liberdade.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo