Dupla é presa com cerca de 1 kg de drogas em Rio Pomba

Dois jovens foram presos, no final da manhã da última sexta-feira (5), por tráfico de drogas em Rio Pomba.

Durante operação “Batida Policial” na Rua das Flores, no bairro Nossa Senhora Rosa Mística, policiais militares abordaram um indivíduo que tentou se esquivar da busca pessoal, adentrando no interior de sua residência.

Diante da situação, foram realizadas buscas no imóvel, sendo localizado um revólver calibre 38, 16 munições, uma barra de maconha pesando aproximadamente 500 gramas, três barras pequenas de crack pesando aproximadamente 350 gramas, um invólucro com substância semelhante à crack bruto, 19 buchas de cocaína, uma balança de precisão e a quantia de R$ 2.322,00 em moeda corrente.

Dois autores, com idades de 21 e 24 anos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia. Os materiais foram recolhidos, apreendidos e encaminhados também para a DPJ.

Pés de maconha apreendidos em Rio Pomba

Ainda na sexta-feira, a Polícia Militar, em averiguação à denúncia realizada através do 181 DDU (Disque Denúncia unificado), realizou operação onde foram localizados 04 pés de planta análoga à Cannabis Sativa (maconha) em uma residência na Rua Geraldo Mota Couto, no bairro Prefeito Geraldo Homem de Faria.

No local, foi realizada a prisão de uma mulher, de 31 anos, e a identificação de um segundo autor, de 34 anos, porém este não se encontrava na residência.

As plantas, bem como a autora, foram encaminhadas à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo