Adolescente é morto a tiros em Tocantins



Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros, na noite dessa quinta-feira (18), na cidade de Tocantins.

Filipe Santos da Silva estava acompanhado por uma amiga e eles passavam pela Rua Alferes Joaquim da Rocha, no bairro Patrimônio, quando foram surpreendidos por dois indivíduos, ambos encapuzados e portando armas de fogo, que saíram de trás de um muro. Eles abriram fogo contra a vítima, que chegou a correr por alguns metros e caiu ao solo. Após o fato, os autores evadiram do local, tomando rumo ignorado.

Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada, mas a vítima foi encontrada já sem os sinais vitais. A perícia constatou que a vítima foi alvejada por oito disparos de arma de fogo. O corpo foi liberado e removido por uma funerária local.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.