Adolescente é suspeito de balear homem em tentativa de homicídio em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio, na sexta-feira (10), na cidade de Ubá.

Por volta das 22h, a PM recebeu informações dando conta que um indivíduo havia sido baleado na Rua Gerado Campos, no bairro São Domingos, e que a vitima teria sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Santa Isabel.

A vítima relatou a polícia que estava em sua motocicleta quando parou próximo do autor, um adolescente de 17 anos. Este, de posse de uma arma de fogo, efetuou vários disparos em sua direção, vindo a atingi-la. Ainda, segundo a vítima, o autor estava com outra arma na cintura, um revólver calibre 32.

No hospital, foram constatados cinco ferimentos provenientes de arma de fogo (dois na cervical, um no nariz, outro no abdômen e um nas costas). A vítima permanece em observação e corre risco de ficar paraplégica.

Segundo informações da PM, a vítima tem passagens por tráfico de drogas e com ela foi localizado um pino de cocaína, que foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia.

A PM segue realizando rastreamento no intuito localizar o autor.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo