Jovem cria perfil falso em rede social para atrair e matar a ex-namorada que estava grávida

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 17 anos é suspeito de matar uma grávida de 16 anos na cidade de Arinos, no Noroeste de Mi nas.


Sabrina Aquino Lisboa desapareceu na madrugada de segunda-feira (25). Familiares procuraram a Polícia Militar e relataram que ela estava desaparecida desde às 0h30. Desde então, tiveram início buscas pela menor.

Já na quarta-feira (27), por volta das 12h, familiares da vítima encontraram o corpo da adolescente próximo a fazenda onde ela morava.

O corpo já estava em avançado estado de decomposição e com sinais de agressão no pescoço e na genitália. A suspeita é que ela teria sido abusada sexualmente antes de ser morta.

A Polícia Civil iniciou as investigações. Os investigadores suspeitam que o crime tenha sido passional, pois o suspeito é ex-namorado da vítima e não estava aceitando o término do relacionamento.

Os agentes descobriram que o adolescente criou um perfil falso em uma rede social e convidou sua ex para um encontro. Ele se apresentou como “Derik”, dizendo ser de Brasília e combinando de encontrar com a garota perto da fazenda onde ela morava. O encontro foi combinado no mesmo dia em que a vítima desapareceu.

Uma equipe policial foi até a residência do suspeito, contudo ele não foi localizado. No local, foi apreendida uma motocicleta e um aparelho celular.

Sabrina estava grávida de quatro meses e completou 18 anos dois dias após a data do crime. O suspeito seria o pai da criança.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Estado de Minas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo