PM apreende três armas de fogo, drogas e prende suspeito de tráfico em Senador Firmino

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 24 anos foi preso, na madrugada desta quarta-feira (24), pelo crime de tráfico de drogas em Senador Firmino.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, durante operação Minas Segura, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima dando conta de que dois indivíduos comercializavam entorpecentes no Córrego dos Lanas.

No local, militares depararam com um dos indivíduos denunciados. Ele tentou evadir, mas acabou sendo abordado. Após busca pessoal, nada foi encontrado em seu poder.

Durante varredura nas proximidades do local da abordagem, foram encontrados, em um registro de água, nove pinos de cocaína.

Em continuidade às buscas, de posse das chaves encontradas na residência do autor, uma delas abriu a porta que fechava a obra no segundo andar da residência.

Após buscas no local, foi encontrado, escondido em um monte de areia, três armas de fogo, sendo duas garruchas calibre 32, ambas municiadas com duas munições, e uma garrucha calibre 38, municiada com uma munição.

Ainda foram localizados mais um invólucro contendo seis munições calibre 38 e outro invólucro contendo dez munições calibre 32, todos esses dentro de uma sacola escondida no monte de areia no interior da obra.

Em uma bananeira no quintal, foram localizados dois rádios comunicadores e uma balança de precisão e 57 pinos de cocaína.

O autor foi preso e conduzido, juntamente com os materiais ilícitos, para a Delegacia de Polícia Judiciária.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo