Home / Notícias / Região / Adolescente encontra parafuso em lanche do McDonald’s

Adolescente encontra parafuso em lanche do McDonald’s

No último sábado (30), um adolescente de 14 anos quase engoliu um parafuso quando comia um hambúrguer do McDonald’s. O pai dele havia comprado o lanche em um restaurante em Belo Horizonte.

Em entrevista ao jornal O Tempo, o pai do menino disse que comprou três lanches no drive-thru que fica na Avenida Cristiano Machado, no bairro Juliana. O pedido foi de um McLanche Feliz, um McNífiico Bacon e um hambúrguer de uma linha especial chamado Crispy Onion Barbecue.




Enquanto dirigia para casa, seus filhos foram comendo os lanches. O adolescente que ficou com o Crispy Onion Barbecue chegou a gritar dentro do carro. “Ele não conseguia nem falar, parece que o parafuso já estava na garganta dele, quase que descendo mesmo. Após parar o carro, falei para ele cuspir, ele cuspiu no banco do carro e falou que tinha alguma pedra cortando a boca dele, ele não sabia identificar o que era. A gente foi olhar o que era e descobrimos o parafuso”, relembra.

Após o registrar a ocorrência junto a Polícia Militar, o pai retornou ao restaurante e reclamou com a gerente, que disse que o parafuso não poderia ser do McDonald’s e convidou o homem a conhecer a cozinha do restaurante. Durante a visita, ela acabou identificando que o objeto pertencia a um saleiro utilizado para temperar as carnes.

O pai do garoto já procurou um advogado e vai processar a rede de fast food.

Fonte: O Tempo

Confira também

CEFET-MG abre processo seletivo com 16 vagas para Professor

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG) abriu 16 vagas para o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *