Adolescente faz disparo acidental e mata a própria mãe

Guia Muriaé no WhatsApp

Tragédia em Matipó. Um jovem de 17 anos ao manusear uma arma efetuou um disparo acidental e atingiu a própria mãe. A mulher de 39 anos foi socorrida, mas não resistiu e morreu, na noite desta terça-feira, 23/08.


Os policiais militares foram acionados no hospital. A mulher chegou ao local com um ferimento de um único disparo de arma no peito. Apesar do socorro imediato, ela morreu.

O filho dela, de 17 anos, contou aos policiais que estava em casa manuseando um revólver e foi mostrar como a arma funciona. Ele acreditava que tinha retirado todas as balas.

O jovem mostrava a arma quando apertou o gatilho, para mostrar à mãe, momento em que disparou, acertando-a no peito. Havia uma munição dentro da arma, deixada por causa da inexperiência e descuido.

Conforme reportagem do Portal Caparaó, os policiais recolheram o revólver, que ele havia comprado pelo valor de R$ 3.500,000. Durante busca na residência, além da arma e munições ainda foi apreendida uma réplica de uma pistola.

Os militares levantaram informações que o menor estaria envolvido com tráfico de drogas. O adolescente foi encaminhado com os materiais para a Delegacia de Polícia.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo