Adolescente foragido da Justiça é apreendido durante operação policial em Mercês

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois adolescentes foram apreendidos, na tarde dessa terça-feira (27), por ato análogo a tráfico de drogas em Mercês, na Zona da Mata.


Por volta das 15h, policiais militares realizaram uma operação “Batida Policial” na Rua José de Paula Cirino, no bairro São José, local onde visualizaram dois indivíduos, conhecidos no meio policial por praticar diversos delitos.

Após abordados e durante a busca pessoal, foi encontrado na posse de um deles três buchas de substância semelhante à maconha e R$ 22,00 reais em moeda corrente.

Com o segundo abordado foi encontrado 19 papelotes e dois pinos de substância análoga à cocaína, 12 pedras de substância semelhante a crack, uma bucha de substância análoga à maconha e R$ 40,00 em dinheiro.

Durante o registro da ocorrência, foi verificado que um dos autores estava com um mandado de apreensão, da Comarca de Cataguases, em seu desfavor, pelo que foi encaminhado para o Centro Socioeducativo de Juiz De Fora.

Os materiais ilícitos encontrados seguiram apreendidos para a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo