Adolescente morre afogado no Rio Fumaça, em Rosário da Limeira

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 14 anos morreu afogado, na tarde desta terça-feira (13), quando se banhava no Rio Fumaça, em Rosário da Limeira.


Por volta das 15h30, o Corpo de Bombeiros de Muriaé foi acionado e compareceu ao local dos fatos, nas proximidades da Cachoeira São Domingos. No local, testemunhas relataram que Paulo Sergio Gonçalves estava se banhando nas águas do Rio Fumaça na companhia de outro adolescente não identificado, momento em que veio a submergir e não retornou mais a superfície. Os Bombeiros iniciaram as buscas e encontraram o corpo, após um mergulho livre, a cerca de três metros de profundidade entre duas pedras sobre o leito do rio. A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo para o serviço funerário.

Este foi o segundo afogamento na região em dois dias. Na segunda-feira (12), uma criança de 9 anos morreu afogada em São Francisco do Glória.

Leia também:

* Corpo de Bombeiros dá dicas para prevenir afogamentos

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo