Morador de rua é assassinado em Manhuaçu



Um morador de rua foi encontrado morto, no domingo (31), em Realeza, distrito de Manhuaçu. O corpo de Enilson Josefh, de 43 anos, mais conhecido como “Carioca, foi encontrado no antigo imóvel da Cooperativa Copareal, no km 50 da BR 262.

Durante patrulhamento, policiais militares ouviram rumores que o morador de rua teria sido morto. Uma equipe da Polícia Militar foi até ao local, conhecido por ser utilizado por “Carioca”.

Pelo local há três casas abandonadas e uma delas estava com a porta da cozinha aberta. Os PMs entraram e encontraram o corpo da vítima em um cômodo entre a sala e a cozinha do imóvel. O cadáver estava coberto por um cobertor e apresentava sangramento na região da cabeça.




Uma testemunha informou que “Carioca” foi visto pela última vez no dia 29 de dezembro e estava acompanhado de três andarilhos desconhecidos.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal Caparaó

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.