Adolescente morre após ser baleado em Rio Pomba



Um adolescente de 17 anos morreu após ser baleado, na noite dessa terça-feira (9), na cidade de Rio Pomba.

O crime aconteceu, por volta das 23h30, na Rua das Garças, no bairro Rosário. Adrian Mateus Fernandes estava pelo local conversando com uma jovem, quando foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta. Eles ordenaram que a garota saísse correndo do local e em seguida abriram fogo contra a vítima, que foi baleada no olho direito.

Uma equipe do SAMU prestou socorro a vítima, que foi levada para o Hospital São Vicente de Paulo, contudo não resistiu ao ferimento.




Durante levantamentos, a Polícia Militar identificou dois suspeitos, sendo que um deles foi localizado, mas negou a participação no homicídio.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.