Adolescente morre e gestante fica ferida em acidente com veículo da Prefeitura de Muriaé



Um veículo Chevrolet Onix, da Prefeitura Municipal de Muriaé, capotou na tarde desta segunda-feira (21) no Km 12 da BR-267, próximo a Tebas, distrito de Leopoldina, quando seguia de Juiz de Fora em direção a Leopoldina com três pessoas em seu interior. Uma adolescente de 16 anos faleceu no local e sua mãe, de 33 anos de idade, grávida de 6 meses, foi socorrida pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU e encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina. A Redação não conseguiu informações sobre seu estado de saúde.

De acordo com as informações obtidas no local pela reportagem do site O Vigilante Online, ambas estavam no banco traseiro do automóvel e não usavam o cinto de segurança. O condutor do veículo não se feriu e dispensou o atendimento médico. As causas do acidente não foram informadas.




Atuaram no atendimento da ocorrência o SAMU, Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Muriaé encaminhou a seguinte Nota:

Nota de pesar e solidariedade

A Prefeitura de Muriaé comunica e lamenta o falecimento da adolescente R. O. F., de 16 anos, vítima de um acidente de carro na tarde de segunda-feira (21). Ela voltava de uma consulta de rotina no Centro de Tratamento de Doenças Renais, em Juiz de Fora. As causas do acidente estão sendo apuradas.

Moradora do bairro Safira, a adolescente fazia tratamento renal desde os 2 anos de idade e passou por transplante de rins recentemente. Ela utilizava com frequência o serviço de Tratamento Fora de Domicílio oferecido pela Prefeitura de Muriaé, para ir a Juiz de Fora, onde fazia consultas e exames.

No carro oficial da Prefeitura de Muriaé (um veículo Ônix 2018) estavam, além da jovem, a mãe e o motorista, que não sofreu ferimentos e solicitou socorro imediato. A mãe foi socorrida pelo Samu e encaminhada pelo serviço de urgência para a Casa de Caridade Leopoldinense, em Leopoldina. Segundo informações do hospital, seu quadro é estável.

Desde a notícia sobre o acidente, a Prefeitura de Muriaé está oferecendo total suporte à mãe, acompanhando seu estado de saúde e tomando as providências necessárias. Também está oferecendo apoio socioassistencial e psicológico para a família.

A Prefeitura de Muriaé se solidariza com os familiares da adolescente e reafirma seu compromisso de zelar pela saúde e bem-estar de todos neste momento de luto.

Fonte: O Vigilante Online

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.