PM apreende material de jogos de azar em Bom Jesus do Itabapoana e em Itaperuna

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar apreendeu, nesta quinta-feira (9), material de jogos de azar nas cidades de Bom Jesus do Itabapoana e Itaperuna.


Por volta das 15h, militares realizavam patrulhamento pela Rua Tenente José Teixeira, bairro Santa Terezinha, em Bom Jesus do Itabapoana, e abordaram um homem, 47 anos. Ele foi submetido a busca pessoal, sendo encontrado um pule de jogo de bicho e R$ 40,00 em espécie. Posteriormente, procederam a residência do mesmo onde encontraram mais dois blocos de pules e sete resultados de jogos. A guarnição apresentou a ocorrência na Delegacia de Polícia para registro.

Já por volta das 15h30, a PM recebeu informações de que haveria prática de jogo de azar pela Rua Júlio César, bairro Vinhosa, em Itaperuna. De imediato, militares procederam ao local e abordaram um homem, 42 anos, que seria responsável pelo ponto de apostas. Foi encontrado pelo local 10 talões numerados, dois cadernos de anotações, uma calculadora, 48 pules, 81 folhas de contabilidade dos jogos, três blocos de V3D e a quantia de R$ 129,00 em espécie. A ocorrência foi conduzida à Delegacia de Polícia para registro.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo