Home / Notícias / Região / Adolescente sofre sequestro-relâmpago em roubo de carro em Guidoval

Adolescente sofre sequestro-relâmpago em roubo de carro em Guidoval

Um adolescente de 17 anos sofreu um sequestro-relâmpago durante um roubo de carro, na noite dessa quinta-feira (22), na cidade de Guidoval.

Por volta das 20h30, policiais militares compareceram à Rua Matilde Januzzi, no bairro Alvorada, onde um Volkswagen Gol 1000, cor prata, foi roubado.




O solicitante contou à polícia que seu filho chegou em casa na condução do veículo e, ao guardá-lo na garagem, foi abordado por dois indivíduos morenos, sendo um alto e outro de estatura mediana.

Os autores ordenaram que o adolescente entrasse no veículo automóvel e um deles assumiu a direção do carro, tendo os autores evadido do local.

Foi realizado rastreamento e o adolescente foi localizado na Rua Jesus Candian, onde foi abandonado pelos autores.

Em continuidade ao rastreamento, o veículo da vítima foi avistado pelos policiais militares do GEPMOR (Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápido) no final da Avenida Olegário Maciel.

Ao ser dada ordem de parada aos ocupantes do automóvel, estes evadiram, dispensando pela janela um simulacro de arma de fogo, que foi apreendido pelos policiais.

O veículo da vítima foi recuperado na Rua José Augusto Marcos, onde os autores abandonaram o carro e se embrenharam em um matagal.

A PM segue em rastreamento para localizar os autores do roubo.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Policiais envolvidos em tiroteio em Minas têm preventiva decretada

Os quatro policiais civis paulistas autuados em flagrante por lavagem de dinheiro e por estarem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *