Adolescente sofre tentativa de homicídio em Cajuri



Um adolescente de 17 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa terça-feira (22), na cidade de Cajuri.

O crime aconteceu, por volta das 19h30, na Rua Quatro. Ele estava próximo a sua residência, quando percebeu a aproximação de uma Honda CG Titan, de cor verde, com dois ocupantes.

Desconfiando, o adolescente saiu andando em direção a sua casa, quando o veículo parou e o garupa desembarcou portando uma arma de fogo longa, dizendo que iria matá-lo.




O adolescente então gritou por socorro e se abaixou, correndo para dentro de sua residência. O autor então efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu o portão do imóvel.

A mãe do garoto saiu de casa para verificar o que estava acontecendo e os criminosos evadiram do local, seguindo sentido a localidade conhecida como Sapé.

O adolescente não reconheceu nenhum dos autores.

A Polícia Militar realizou rastremento, porém sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.