Jovem é morto a tiros em Manhuaçu

Um jovem de 23 anos foi assassinado, na noite de segunda-feira (27), na Rua Coqueiros, bairro São Francisco de Assis (antigo campo de avião), em Manhuaçu.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 22h. Quando chegaram à casa, encontraram a vítima, identificada posteriormente como Atarcísio José de Souza, caído no chão assassinado.

A perícia da Polícia Civil informou que ele foi atingido por três disparos: um na região da cabeça, outro no tórax e o terceiro no braço esquerdo. Não havia sinais de arrombamento da porta.

Durante as buscas na residência, policiais encontraram algumas embalagens plásticas rasgadas, iguais as que são normalmente utilizadas para a embalagem de droga. Nenhum objeto ilícito foi encontrado.

Nenhuma pessoa soube informar quem seria o autor do fato. Um morador relatou que há alguns dias ficou sabendo que a vítima estaria devendo drogas para traficantes que atuam no bairro Nossa Senhora Aparecida, mas não sabia nomes.

Segundo a PM, a vítima figura como autor em diversas ocorrências dentre elas, roubo, furto, estupro de vulnerável. Neste ano, foi registrado como autor em três ocorrências de violência doméstica.

Apesar dos levantamentos, autoria do homicídio segue desconhecida.

Fonte: Portal Caparaó


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre