Home / Notícias / Região / Adolescente suspeito de roubo é baleado em Visconde do Rio Branco

Adolescente suspeito de roubo é baleado em Visconde do Rio Branco

Um adolescente de 16 anos foi baleado, na noite desta segunda-feira (28), na cidade de Visconde do Rio branco.

Por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Santo Antônio, bairro Santa Rita, onde um indivíduo foi alvejado por disparos de arma de fogo.

No local, testemunhas relataram que dois indivíduos haviam efetuados alguns disparos de arma de fogo contra uma pessoa e em seguida empreenderam fuga em uma motocicleta. A vitima dos disparos, um adolescente de 16 anos, foi socorrida pelos policiais ao Hospital São João Batista.




A vítima relatou que dois indivíduos, sendo um magro, alto, de roupa e com capacete de cor preta e o outro baixo, também com roupas pretas, ao lhe visualizarem efetuaram um disparo de arma de fogo vindo acertar sua perna, tendo a vítima corrido e entrado em um trailer, se jogando ao chão. A vítima disse que foi perseguida pelos autores e, dentro do trailer, estes efetuaram mais três disparos contra sua perna.

Segundo a PM, o adolescente foi apontado em um possível roubo de motocicleta e, por isso, estaria em atrito com os possíveis autores, fato este, de acordo com a PM, confirmado no hospital pelo adolescente.

No local dos disparos, foi recolhido um aparelho de celular danificado por disparo de arma de fogo e um projétil de chumbo.




Foi feito rastreamento para localizar os autores, mas sem êxito até o momento.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Operação conjunta apreende 2 mil pinos de cocaína em Além Paraíba

Nesta quinta-feira (5), a Polícia Civil de Minas Gerais, juntamente com a Polícia Militar, deflagrou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *